Realizaremos um briefing que guiará o processo de produção.
Faremos um diagnóstico do posicionamento da empresa.
Desenvolveremos uma marca conceitual que represente a realidade de sua empresa e sua visão de futuro.
A Clínica Odontológica Prevpar merecia uma marca à altura dos seus 25 anos de história. Após duas décadas e meia utilizando o nome PREVPAR a diretoria decidiu não alterar seu nome, tornando ainda maior o desafio de representar os conceitos e diferenciais da marca.
Diversos estudos foram realizados para apresentar os conceitos e ajudar a alcançar os objetivos da empresa. Com a comunicação verbal e não verbal iremos demonstrar os diferenciais, contar a história e evidenciar o acolhimento e a familiaridade da empresa.
O Instituto IPPO entrou no seu décimo ano de existência com uma nova marca e identidade visual! Em sua trajetória de muito sucesso e de compromisso com a constante evolução, sua diretoria aceitou a nossa sugestão de realizar um redesign completo da marca IPPO.
O projeto visou representar os dois braços de atuação do Instituto IPPO: a clínica odontológica e o ensino de pós-graduação. Além disso, a marca trouxe novos conceitos para suas cores e um trabalho exclusivo de tipografia.
Todo o conceito foi desenvolvido pela equipe da Agência Visio, e ficamos muito satisfeitos com o resultado final 😁
Em breve o Instituto IPPO terá muitas novidades em sua comunicação 😉
O projeto Ale Neks surgiu entre 2 primos, Ale e Neka, que sonhavam em ter uma empresa no ramo de alimentação com este nome. Muitos anos depois, já adultos, esse projeto começou a ser colocado em prática.
O grande diferencial da marca era trazer uma experiência ao usuário: a nostalgia e a emoção de ver o mundo com olhos de criança. O arquétipo empregado foi o Explorador, para dar a sensação a quem se deparar com a marca que somos um capitão de navio pirata explorando o desconhecido e criando seu próprio destino.
Trazer a ilustração de uma capitã foi uma sacada muito importante, pois ajuda a reforçar os conceitos desejados e dá personalidade à marca.
A marca desenvolvida e entregue pela Visio foi de altíssima qualidade. Logo nos primeiros contatos alertei que sabia que o nome da minha empresa era um nome difícil, mas pela nossa longa trajetória de mais de 25 anos eu não gostaria de mudar. O pessoal da Visio aceitou o desafio e conseguiu trabalhar com o nome PREVPAR de uma maneira excepcional.
O trabalho realizado foi muito profissional em todas as etapas, um diferencial que eu valorizo muito. Embora não entenda da área de design eles explicaram todos os conceitos que embasaram o projeto, conseguiram captar a filosofia da minha empresa, além de propor um caminho para sua evolução.
Fiquei muito satisfeito em trabalhar com eles neste primeiro passo, que era a criação de uma marca, então decidi dar continuidade no atendimento e eles já estão organizando meus materiais de papelaria, estilo gráfico, website e sem dúvida continuaremos trabalhando juntos na comunicação de minha empresa!
Podemos desenvolver, porém o objetivo da Agência Visio é trabalhar também na continuidade do projeto, desenvolvendo um plano de marketing para atingir os objetivos da empresa.
Sim, entregamos um kit completo para uso da empresa.
Muito mais que um logotipo, planejamos Marcas. Demonstraremos na Apresentação da Marca diversos materiais, que são definidos no orçamento e podem incluir: pasta empresarial, documentos timbrados, cartões de visita, uniformes, etc.
Sim, é possível desenvolver em conjunto com a Marca um Slogan que a represente e esteja de acordo com o arquétipo de comunicação proposto.
Sim, é possível realizar um trabalho de redesign / evolução da marca. Nossa equipe de profissionais irá avaliar e propor, caso sejam possíveis, modernizações, correções ou um trabalho de redesign completo.
O prazo de desenvolvimento varia de acordo com o tamanho do projeto e itens contemplados. Em média de 45 a 90 dias. Será definido o prazo exato no orçamento.